19 de novembro de 2008

1000 gols do Rei Pelé

Hoje 19/11/2008 faz 39 anos que o Rei Pelé fez o seu milésimo gol.
Naquele 19 de novembro, todos aguardavam no Maracanã lotado o feito de mil gols do Rei. Não sei se por sorte ou por azar o goleiro era o chileno Andrada, que naquele momento defendia o Vasco da Gama que perdeu por 2 x 1 para o glorioso PEIXE. Após o final do jogo disse o Rei: “Dedico este gol às criancinhas do Brasil”.
E por mais este feito não me canso de dizer:

"SANTOS é minha paixão, mora no meu coração, SANTOS é a minha devoção."
obs: Azar seu se você não é SANTISTA rsrs

2 comentários:

micarock disse...

e depois de dar a declaração foi chamado de demagogo e tal. Tirando o fato que ele recorreu de reconhecer a filha, mesmo depois do resultado do exame de DNA, acho que ele não foi demagogo. Mas brasileiro adora falar mal mesmo. Ah! SÃO PAAAAAULOOO rsrs

Unknown disse...

Eu era de pequena, só pra contrariar a família que é toda são paulina! Mas não tive como fugir. depois da uma olhada no meu album do orkut. até roupinha tinha desde que nasci...
nada contra o santos, jamais! Mas São Paulo Sempre! hehehehe...