19 de novembro de 2008

Vick Cristina Barcelona

Depois de um dia cheio de música e remixes, decidi faltar à aula da faculdade e assistir o novo filme de Wood Allen. Valeu a pena. Sai apressado para a sessão das 19hs, como sempre cheguei em cima da hora. Após o inicio da projeção me deparei com um filme desprentensioso, com uma fotografia ótima, figurino simples mas nem por isso "não genial", elenco "bom e bonito"com destaque para as atuações brilhantes das americanas Rebeca Hall e Scarlet Johansson, lindas por sinal e o galã Javier que representa bem o "UM". Ia me esquecendo, Penelope Cruz da "uma passadinha" basica durante a projeção.(risos)
O filme se passa bem a moda Wood Allen, com momentos de risadas inteligentes, simplicidade e bom gosto.
Acho que valeu ter faltado à aula, acho não, valeu mesmo!
Falte e vá assisitir também.

4 comentários:

Helena S. disse...

opa...assistirei...
=]
valeu pela dica

Unknown disse...

opa, faltei também, mas porque passei mal! rs...
mas da próxima faltarei pra assitir o filmezim então! =)
beijinho
té +

micarock disse...

façamos assim: assisto e depois comento rsrs beijinhos

Unknown disse...

João! Oiê, como vc está?
Então estou louca pra ver esse filme... fiquei mais ainda depois de ler o seu post..Vou tentar ver logo senão sai do cinema.
Não sabia desse seu blog, achei mto legal, vou entrar mais vezes!! =)

Bjão